Fórum AnimePT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Então Pessoal?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
syaoran
Otaku
syaoran


Masculino
Número de Mensagens : 28
Idade : 34
Localização : Porto
Profissão : Estudante
Humor : Excelente
Data de inscrição : 30/01/2008

Então Pessoal? Empty
MensagemAssunto: Então Pessoal?   Então Pessoal? Icon_minipostedQui Fev 07, 2008 2:38 pm

Quando eu entrei neste forum pensava todo o pessoal estava "concentrado" em atrair novos users para o mesmo, mas, sempre que eu entro, vejo que mais de metade (bem mais de metade Neutral ) nem sequer faz connect...

ninguem gosta de ir para um forum que não tem ninguem lá
portanto não custa nada entrar nem que seja por um minuto para ver se há noticias. e é mesmo num instante

ex: eu tb tou noutro forum (já agora, é em www.esc-racing.de, um conjunto de servers para jogar gta san andreas online), e bastante gente (não toda, claro, era bom se fosse Laughing ), e vê se tem alguma noticia...

só para verem, fui o 17º a entrar, e agora tem 74 (às vezes tem bastante mais porque são spam). não são muitos assim só de ouvir, mas cada server só pode ter 16 ao mesmo tempo e o gta online não é muito popular infelizmente Crying or Very sad

é o que eu digo, entrem e ajudem para o crescimento da comunidade Wink
espero ver-vos brevemente Razz

Ivo Cool
Ir para o topo Ir para baixo
zir
Otaku
zir


Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 39
Data de inscrição : 20/01/2008

Então Pessoal? Empty
MensagemAssunto: Re: Então Pessoal?   Então Pessoal? Icon_minipostedSex Fev 08, 2008 12:15 pm

Bem vindo, infelizmente tou quase sempre sozinha no forum eu pensava o mesmo que tu. se tomarem posição isto nc mais vai pa frente
Ir para o topo Ir para baixo
Ceily
Moderador
Ceily


Feminino
Número de Mensagens : 24
Localização : Leiria
Profissão : Ensino
Humor : 93/100
Data de inscrição : 20/01/2008

Então Pessoal? Empty
MensagemAssunto: Re: Então Pessoal?   Então Pessoal? Icon_minipostedDom Fev 10, 2008 10:01 am

Eu controlo outro fórum, e isto é uma das razões para eu não entrar frequentemente em Anime-PT, além de estar fortemente ocupada. Mas realmente, se ninguém incentivar as pessoas a entrarem frequentemente, o fórum não vai longe. :/

Farewell...
C.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukito
Moderador
Yukito


Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 36
Humor : Fine and dandy
Data de inscrição : 28/01/2008

Então Pessoal? Empty
MensagemAssunto: Re: Então Pessoal?   Então Pessoal? Icon_minipostedTer Fev 12, 2008 6:13 pm

Para mim tem sido dificil de estar activo no fórum, até mesmo no msn, só passei lá hoje, contudo vou arranjar mais tempo para o fórum Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Então Pessoal? Empty
MensagemAssunto: Re: Então Pessoal?   Então Pessoal? Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Então Pessoal?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum AnimePT :: Sobre o Fórum :: Apresentações / Ausências-
Ir para: