Fórum AnimePT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Amor Eterno - Acto 1

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
zir
Otaku
zir


Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 39
Data de inscrição : 20/01/2008

Amor Eterno - Acto 1 Empty
MensagemAssunto: Amor Eterno - Acto 1   Amor Eterno - Acto 1 Icon_minipostedDom Jan 20, 2008 1:30 pm

mais uma fanfic escrita por mim ( estou a ver que já tenho emprego) esta fic inicialmente é dedicada a quatro novas navegantes mas mais tarde aparece as outras navegantes, estou a pensar em 24 capítulos para o primeiro acto desta fanfic os capítulos não vão ser tão extensos vão ser mais curtos! divirtam-se e por favor comentem!

Prólogo - página 1
Capítulo 1 " O começo do pesadelo"
Capítulo 2 " Pesadelo? não aguento mais"
Capítulo 3 " A luta contra o pesadelo"
Capítulo 4 " A tentativa de fuga" - (todas as partes)
Capítulo 5 " A felicidade Rita"
Capítulo 6 " Acontecimentos estranhos"
Capítulo 7 " As confissões de Ana" - (todas as partes)
Capítulo 8 " Liberdade e Sonhos" - (1º e 2º parte)
Capítulo 9 " Um Natal estragado" (todas as partes)
Capítulo 10 " Esperanças para o novo ano" (todas as partes)
Capítulo 11 " Memórias e transformações" (todas partes)
Capítulo 12 " O desaparecimento"
Capítulo 13 " O poder revela-se. O virar do Gonçalo"
Capítulo 14 " A luta final. A guerreira do silêncio em acção. O fim de celeste"
Capítulo 15 " O regresso de pai da Ami: a menina Inglesa"
Capítulo 16 " Daniela, a nova serva. Gabriela a guardiã de Mercúrio"
Capítulo 17 " Sailor Summer revela-se"
Capítulo 18 " 2 destinos Cruzam-se"
Capítulo 19 " A mudança de Margarida: A deusa que controla o fogo "
Capítulo 20 " vidas em risco. O fim de Daniela"
Capítulo 21 " Senshi Aqua: a guerreira misteriosa"
Capítulo 22 " A primavera em pessoa: Íris a doce rapariga "


Última edição por em Dom Jan 20, 2008 1:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ceily
Moderador
Ceily


Feminino
Número de Mensagens : 24
Localização : Leiria
Profissão : Ensino
Humor : 93/100
Data de inscrição : 20/01/2008

Amor Eterno - Acto 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno - Acto 1   Amor Eterno - Acto 1 Icon_minipostedDom Jan 20, 2008 1:32 pm

Uau, parece giro! Smile
Ânimo!


Farewell...
C.
Ir para o topo Ir para baixo
zir
Otaku
zir


Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 39
Data de inscrição : 20/01/2008

Amor Eterno - Acto 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno - Acto 1   Amor Eterno - Acto 1 Icon_minipostedDom Jan 20, 2008 1:39 pm

ja tenho ate ao 13.

Amor Eterno’


Prólogo

Há muito tempo
atrás existia quatros reinos num só planeta: Winter, Spring, Summer e Autumn, cada um representava a estação do ano em que o planeta estava.
Neste momento o Planeta quatro Estações estava sobre o reinado Winter, o seu palácio era branco como neve, quase nem dava para se distinguir da neve, lá dentro vivia uma família harmoniosa, a rainha White e o rei Snow
que tiveram a bela Ice, a Ice era morena de olhos castanhos alta e magra. Um dia aconteceu uma cena trágica a rainha morre de doença prolongada todo o palácio estava de luto pela primeira vez tinha-se vestido de preto que outrora tinha sido branco como a neve, pois o seu pai tinha sido obrigado a casa-se com a madame Dark que mais tarde deram à luz a Dark Ice, era tão má quanto a sua mãe, morena de olhos azuis vestia vestidos pretos, fazia de tudo para prejudicar a pobre Ice que via a sua liberdade a voar por entre as suas mãos.
Mas tudo ficou pior quando repentinamente as rainhas dos
outros reinos tinham morrido, Dark que o seu único objectivo era se apoderar do planeta envia todas as princesas para o planeta Terra juntamente com a sua filha para as espiar também com o objectivo de mais tarde se apoderar do planeta azul, a mando da Dark o mal instalou-se no planeta quatro estações e dirigia-se agora para a Terra.
Na terra as nossas princesas, agora sem memórias do passado perguntavam-se porque raios estavam elas ali….
Ice agora com o nome de Ana tinha aterrado no meio da via
pública provocando um caos imenso, assustada Ana dá um grito que provoca um mini tremor de terra pessoas assustadas desatam a correr para as ombreiras das portas das lojas até que um policia que passava nesse mesmo local deu com ela e então o policia preocupado entra em acção manda parar todos os carros e fala
com ela:
O que a menina faz aqui? – Perguntou o Sr. Policia
Ana assustadíssima, pensava o que era aquilo que ele tinha vestido pois nunca tinha visto uma coisa daquelas
O que é isso que tem vestido? – Pergunta Ana
O polícia tinha ficado estupefacto com a pergunta dela mas resolveu lhe responder
Isto menina é uma farda…qual o seu nome? – Pergunta o polícia
O meu nome é Ana… – respondeu ela
Ainda não me disse o que faz aqui… – pergunta o polícia pela segunda vez
Não sei… – responde Ana –por favor tire-me daqui!
E o polícia assim fez, chamou uma ambulância pois Ana estava
muito abatida.
Depois de sair do hospital Ana foi entregue à segurança
social e esta meteu-a num orfanato, este orfanato era da filha Dark aqui tinha um nome de Seomara. A assistente social entra no jardim que aparentemente estava arranjado e bonito (o que não sabia era que as jovens faziam esse trabalho) e diz de frente para a Ana:
Vais ver que vais dar bem com elas, tu és uma menina bastante gentil e dócil
Ana mais uma vez estava assustada, pensava como iam ser as coisas
Não tenhas medo agora vai em frente – encorajou a Sr.ª Marília
Ana toca a campainha e aparece uma mulher alta e esbelta de
cabelo roxo e olhos cinzento-escuro (era uma das servas da Dark Ice), Ana olha para cima e fica espantada com tamanha beleza.
Muito bom dia senhora Marília como vai? Esta deve ser a menina que me falou ao telefone vejam como é linda de certeza que te vais dar bem com as tuas novas amigas. Ah desculpem a minha má educação não me apresentei o meu nome é Celeste façam o favor de entrar para conhecer a mansão – apresentou-se
Realmente era uma mansão, Ana a cada passo que dava fica
boquiaberta por tamanha beleza, achava que os receios estavam finalmente a ir-se embora (não imaginava que a sua vida estava próximo de se tornar um pesadelo maior que aquele que viveu no seu planeta), acreditava ainda mais que aquilo iria ser bom para ela….
Como irá Ana reagir quando se aperceber que aquilo não passa de um sonho?
Ir para o topo Ir para baixo
Ceily
Moderador
Ceily


Feminino
Número de Mensagens : 24
Localização : Leiria
Profissão : Ensino
Humor : 93/100
Data de inscrição : 20/01/2008

Amor Eterno - Acto 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno - Acto 1   Amor Eterno - Acto 1 Icon_minipostedDom Jan 20, 2008 1:49 pm

O prólogo está bem criativo, é um bom começo! Desperta a atenção e dá curiosidade sobre o que irá acontecer a seguir!
Tens alguns problemas de pontuação, algumas vírgulas e frases mais curtas facilitariam a leitura, mas já está muito bom! Ninguém é perfeito, linda! :]
Mas tens uma boa imaginação, com alguma prática consegues tirar proveito desta cabecinha! Boa sorte e continua assim!


Farewell...
C.


Última edição por em Dom Jan 20, 2008 1:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
zir
Otaku
zir


Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 39
Data de inscrição : 20/01/2008

Amor Eterno - Acto 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno - Acto 1   Amor Eterno - Acto 1 Icon_minipostedDom Jan 20, 2008 1:51 pm

eu tenho 4 fics neste momento a ser escritas por mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Ainee
Administrador
Ainee


Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 32
Localização : Alcanena, Portugal
Data de inscrição : 19/01/2008

Amor Eterno - Acto 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno - Acto 1   Amor Eterno - Acto 1 Icon_minipostedDom Jan 20, 2008 1:52 pm

Eu já tinha lido o prólogo, mas de qualquer maneira, concordo com a Ceily!
Bom começo Wink Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-pt.forumeiro.com
Ceily
Moderador
Ceily


Feminino
Número de Mensagens : 24
Localização : Leiria
Profissão : Ensino
Humor : 93/100
Data de inscrição : 20/01/2008

Amor Eterno - Acto 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno - Acto 1   Amor Eterno - Acto 1 Icon_minipostedDom Jan 20, 2008 1:54 pm

4 Fics? Boa! Mas se quiseres um conselho, não escrevas demasiadas FanFics ao mesmo tempo, dá descanso à tua cabeça! Podes anotar ideias para futuras FanFics, claro, mas algumas pessoas que escrevem demasiadas histórias ao mesmo tempo acabam por ficar confusas. Mas se achares que consegues, vai em frente! Sempre exercitas o cérebro e a paciência! Smile

Farewell...
C.
Ir para o topo Ir para baixo
zir
Otaku
zir


Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 39
Data de inscrição : 20/01/2008

Amor Eterno - Acto 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno - Acto 1   Amor Eterno - Acto 1 Icon_minipostedDom Jan 20, 2008 1:56 pm

eu tenho imaginação para dar e vender como poderão ver depois
Ir para o topo Ir para baixo
Ceily
Moderador
Ceily


Feminino
Número de Mensagens : 24
Localização : Leiria
Profissão : Ensino
Humor : 93/100
Data de inscrição : 20/01/2008

Amor Eterno - Acto 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno - Acto 1   Amor Eterno - Acto 1 Icon_minipostedDom Jan 20, 2008 1:59 pm

Neste caso, vai em frente! Very Happy
Pelo que vi no prólogo sim, tens uma boa imaginação! E se continuares a praticar, podes tirar proveito disto no futuro! Smile


Farewell...
C.


Última edição por em Dom Jan 20, 2008 2:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
zir
Otaku
zir


Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 39
Data de inscrição : 20/01/2008

Amor Eterno - Acto 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno - Acto 1   Amor Eterno - Acto 1 Icon_minipostedDom Jan 20, 2008 2:02 pm

a 1º parte do capitulo 1º quentinha acabada de sair


Os primeiros dias da Ana no orfanato eram os melhores que ela podia imaginar mas no entanto, o pesadelo só agora ia começar… Numa bela manha de primavera estava Ana a dormir numa cama macia quando entram pela porta a dentro e desata aos berros tratava-se da Celeste
Acorda está na hora de ires para a escola, tens 5 minutos. – Afirmou Celeste
Ana levanta-se e veste-se num ápice mas não aquela roupa que Celeste tinha deixado quando chega ao pé dela…
Porque vais assim vestida? Agora vais leva-las – Celeste
tinha pegado no pau para bater à Ana
Ana tinha ficado no chão a sofrer enquanto as outras riam.
Na escola Ana sozinha e com dores, choca contra seiya e bunny.
Estás bem? – pergunta seiya
Ana desata a chorar e é então que bunny se baixa e diz:
Porque choras? – pergunta bunny
Ana não diz nada e sai a correr, mais tarde nas aulas como os miúdos do orfanato eram desprezados Ana teve-se de se sentar na última carteira.
O dia passou, Ana tinha apanhado o autocarro para voltar para orfanato e quando chegou esteve sujeita às ordens da Celeste
Ainda na escola bunny e seiya falam sobre Ana onde seiya diz:
Pressenti um poder estranho quando choquei contra ela…não sei um poder que ainda e mais forte do que os nosso que estamos em extreme
Achas que poderá ser um novo inimigo? – perguntou Bunny
Não creio que seja porque ela estava demasiado em baixo para ser nosso inimigo e para já o nosso inimigo não mostrava tão facilmente - respondeu
seiya
Acho que temos de contar o que se passou às outras – sugeriu bunny
Senhora bunny, então diz-me lá o que aconteceu… espero que não estejas embrulhada com o seiya porque o Gonçalo fica para mim – disse Rita
Ó Rita isso não coisas para dizeres de certeza que é outra coisa… - responde Maria
Eu hoje de manhã choquei com aquela rapariga nova da nossa turma e…
Todas estavam debruçadas para o seiya à espera que o seiya contasse o resto
…senti um poder muito forte…mas forte que os nossos extremes… – completou seiya
Todas ficaram parvas com a resposta pois pensavam que ira sair outra coisa
Vou ter que analisar no meu computador, esperem um segundo…
Ami pesquisava no seu mini computador não obtivera nada
Não encontrei nada que me dissesse a fonte desse poder – conclui ami
De repente o mini computador começa a emitir um som um bocado estranho ami facilmente tinha descoberto a fonte do problema, caso se fosse, de qualquer maneira desataram a correr passando a correr pelo yaten e pelo taiki que ficaram a olhar uns para os outros.
Que se passou? Vamos atrás deles? – Sugeriu yaten
Taiki tinha concordado e começaram a correr também, toda a gente ficara a olhar para eles com cara de espanto a perguntarem-se a si próprio ‘ o que se passara’

a 2º parte já a seguir


Última edição por em Dom Jan 20, 2008 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ceily
Moderador
Ceily


Feminino
Número de Mensagens : 24
Localização : Leiria
Profissão : Ensino
Humor : 93/100
Data de inscrição : 20/01/2008

Amor Eterno - Acto 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno - Acto 1   Amor Eterno - Acto 1 Icon_minipostedDom Jan 20, 2008 2:07 pm

Está giro! Very Happy
Vai continuando, vale a pena! Smile


Farewell...
C.
Ir para o topo Ir para baixo
zir
Otaku
zir


Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 39
Data de inscrição : 20/01/2008

Amor Eterno - Acto 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno - Acto 1   Amor Eterno - Acto 1 Icon_minipostedDom Jan 20, 2008 2:10 pm

Ana que tinha sido atraída para uma armadilha por parte do grupo de cheerleaders (incluía rapazes) tinha libertado um bocado do seu poder, o grupo que Luna era líder tinha ficado surpreendida mas não por muito tempo pois os poderes de Ana tinham se acabado e elas começaram a mal tratar a Ana. Quando lá chegaram o seiya de cá de caras com a Luna no qual este perguntou
O que é que pensas que estás a fazer à Ana?
Luna tinha ficado paralisada com a presença dele tratava-se do capitão da equipa de futebol
Herrr…não estamos a fazer nada de mal…só estávamos a tentar ajuda-la a levantar…não é pessoal? – perguntou Luna em apuros
Todo o resto do grupo respondeu que sim mas Rita não acreditou e baixou perguntando a Ana:
Ana: é verdade que eles só queriam ajudar-te?
Ana primeiro ia dizer que era mentira mas depois sentiu-se insegura resolveu dizer que era verdade, Ana mais uma vez estava com medo
Como podem ver nós não queríamos fazer-lhe mal… e só mais uma coisa porque é que te recusas andar connosco e andas com essas pomposíssimas? – perguntou luna com grandiosidade
Rita não tinha gostado da boca resolveu respondeu-lhe à letra
Pomposa? Já te viste ao espelho?
Eu vejo-me ao espelho todos os dias porque? – respondeu luna com ar de burrice
Porque tu com essa mini-saia e top e essas sandálias mais valia andares de cuecas soutien e descalça… - respondeu Rita com ar de superioridade e num tom de gozo
Não te irrites vamos embora ainda arranjamos problemas com a directora –
sugeriu Gabriela
É melhor…não te escapas Rita Hino
Depois de verem o grupo de claque a ir-se embora as atenções ficara mais uma vez virada para Ana
Tu não tas bem tens a certeza que elas não te fizeram nada? – Perguntou
Joana preocupada
Ana desta vez estava tão debilitada que não saiu a correr dali mas a sua reacção para Joana não foi a melhor de todas pois o receio que toda a gente da escola a trata-la mal é maior que qualquer outra problema
O que é que tens a ver com isso? – perguntou Ana num tom de amargura
Deixa-nos ajudar – te a levantar… - pediu taiki
Eu levanto-me muito bem sozinha não preciso da vossa ajuda para nada
Ana assim fez levantou-se e foi a caminhar devagar até chegou no momento em que caiu desamparada, a preocupação
de colegas professores e funcionários era geral, toda a gente perguntava uns aos outros o que se passava, foram a correr chamar uma ambulância Ana estava acordada meia atordoada mas tinha a consciência que ia para o hospital contrariada. No hospital Ana, foi vista por um médico que a analisou muito bem todo o corpo, fez analises pois poderia ter alguma fractura grave mas não foi nada de mais era só uns arranhões. Bunny insistiu para a irem ver mas só uma podia então foram alternando lá dentro Ana estava a chorar e bunny perguntou:
Olá como te sentes? Estás a chorar…podes falar comigo as vezes que forem necessárias não quero te fazer mal sou tua amiga não precisas de ter medo…
Bunny não teve tempo de terminar a frase quando Ana se virou para ela e disse:
Que vieste cá fazer? Vai te embora não quero visititas
Bunny tentou falar e ainda conseguiu proferir uma palavra
Mas…
Ana mais uma vez disse para ela sair. Pensava porque é que ela tinha de estar a viver o inferno em que ela estava metida, pensava no seu passado esquecido, perguntava-se muitas quem eram os seus pais, de onde vinha porque razão vinha parar aquela cidade tão estranha com hábitos estranhíssimos, perguntava-se quando é que este pesadelo iria acabar, pensava se o pesadelo estaria perto do fim mas o que não sabia é que
ainda tinha apenas começado, pensava por que razão estaria a sofrer desta
maneira, porque é que as colegas a travam mal na escola e no orfanato, porque é que estaria a sujeita a trabalhos sujos naquela que iria ser a sua casa de sonho como teria sido prometido pela assistente social, Ana dá um suspiro e adormece a sonhar com o seu planeta e com o seu noivo…
Ir para o topo Ir para baixo
Ceily
Moderador
Ceily


Feminino
Número de Mensagens : 24
Localização : Leiria
Profissão : Ensino
Humor : 93/100
Data de inscrição : 20/01/2008

Amor Eterno - Acto 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno - Acto 1   Amor Eterno - Acto 1 Icon_minipostedDom Jan 20, 2008 2:16 pm

Ser órfão já é difícil, agora um órfão com poderes... Deve ser duro! Sad
Espero que a Ana melhore Smile


Farewell...
C.
Ir para o topo Ir para baixo
Ainee
Administrador
Ainee


Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 32
Localização : Alcanena, Portugal
Data de inscrição : 19/01/2008

Amor Eterno - Acto 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno - Acto 1   Amor Eterno - Acto 1 Icon_minipostedDom Jan 20, 2008 2:55 pm

Ainda bem que tens imaginação então ^^
Gostei bastante deste capítulo!
Ser orfão deve de ser bastante díficil... Rolling Eyes continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-pt.forumeiro.com
zir
Otaku
zir


Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 39
Data de inscrição : 20/01/2008

Amor Eterno - Acto 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno - Acto 1   Amor Eterno - Acto 1 Icon_minipostedDom Jan 20, 2008 2:57 pm

eu acho que esta fic está bastante real pk em portugal o que ha de bastante é crianças sem casa
Ir para o topo Ir para baixo
Ceily
Moderador
Ceily


Feminino
Número de Mensagens : 24
Localização : Leiria
Profissão : Ensino
Humor : 93/100
Data de inscrição : 20/01/2008

Amor Eterno - Acto 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno - Acto 1   Amor Eterno - Acto 1 Icon_minipostedDom Jan 20, 2008 3:19 pm

zir escreveu:
eu acho que esta fic está bastante real pk em portugal o que ha de bastante é crianças sem casa

Concordo. É algo que mete pena, mas infelizmente é verdade. :/
Mas há países bem piores do que Portugal, só podemos desejar que isto melhore!


Farewell...
C.
Ir para o topo Ir para baixo
zir
Otaku
zir


Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 39
Data de inscrição : 20/01/2008

Amor Eterno - Acto 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno - Acto 1   Amor Eterno - Acto 1 Icon_minipostedTer Jan 22, 2008 2:57 pm

Capitulo 2 “pesadelo? Não aguento”

No dia de manha, no hospital mal que Ana tinha acordado estava lá a bunny para a ver. Ana não gosta da sua presença e pergunta:
Que fazes aqui? Não te tinha dito para não apareceres? – Responde Ana muito agressiva
Eu… vim saber como estavas eu estou preocupada contigo…não sei porque é que não queres receber visitas… - responde bunny surpreendida
Contudo Ana olha para a janela e bunny repara que Ana está com o olhar vidrado
Passa-se alguma coisa…já te disse mais do que uma vez que podes falar comigo não te quero mal a única coisa que quero é ser tua amiga e sei que o grupo da luna te fez mal e também sei que o poder que eu senti era teu…
A sério? Eu não preciso que ninguém se preocupe comigo ninguém gosta mim toda agente me trata mal…
Ana ia começar a contar o que se passava mas arrependeu-se porque contar aquilo que se passava no orfanato podia-lhe custar a sua preciosa vida
Mas… quem é que te trata mal? Podes me dizer eu guardo segredo prometo
Ana sentia-se tentada a contar aquilo que sentia e o que se passava pois nunca tivera alguém na vida que lhe falasse tão bem como aquela doce rapariga loira de olhos azuis-claros com um penteado esquisito e respondeu-lhe
És muito gentil… como te chamas? És da minha turma não é?
Sim sou o meu nome é bunny e o teu é Ana certo?
Como sabes? - Pergunta Ana
Sei porque na escola todos falam de ti… – responde bunny escondendo a principal razão
O que é que dizem de mim? – Pergunta Ana curiosa
Bunny sentiu-se entre a espada e a parede, foi obrigada a contar o que a luna e as amiguinhas dela diziam
Bem… A luna e as amigas dizem que tu moras no orfanato Dona Celeste… - conta bunny com medo da reacção da Ana
É verdade aquilo que dizem…mais o que dizem mais?
Dizem que tu és… és… uma deslavada e… uma porca… e … uma cigana selvagem – disse bunny cabisbaixa
Ana começou a chorar de desgosto, pois sabia que toda a gente achava isso dela e disse a bunny
Elas têm razão eu sou isso tudo, não mereço ter amigos, sou uma inútil e desgraçada…snif
Não és nada, tu és uma pessoa cinco estrelas, cada um vive há sua maneira e é como cada qual toda a gente é diferente, toda a gente tem defeitos ninguém é perfeito nem tu nem ninguém fogem à regra mas cada um é diferente, tu és diferente porque és uma pessoa gentil dócil meiga e muito bonita – confortou bunny
Achas que sou isso tudo? – Respondeu Ana
Acho. A única coisa que tens de fazer agora é desprezá-las que é o que nós fazemos todos e ter confiança em ti própria – afirmou bunny
Eu concordo contigo bunny – concordou Maria
Maria tinha acabado de entrar no quarto de Ana com um almoço preparado especialmente por Maria
Maria vieste!!!
Eu disse que vinha bunny… porquê espanto todo? Olha Ana eu sei o que é estar desamparada na vida – respondeu Maria
Como te chamas? Sabes? - Perguntou Ana
Maria Kino… Eu também perdi os meus pais quando era nova e nunca tive ninguém que me apoiasse... Tive de aprender crescer, a viver os problemas que me rodeavam e o mais importante é que tive e aprender a lutar contra eles – disse Maria
Ana estava atentamente a escutar aquilo mais parecia conselhos de um grande sábio
Como é que eu faço isso? – Pergunta Ana
Da maneira mais simples, como disse a bunny e muito bem, ganhando confiança em ti própria só assim é que sais vitoriosa e já agora trouxe-te o almoço – concluiu Maria
És muito simpática Maria! Obrigado não precisavas de te preocupar – agradeceu Ana
Aproveita que a Maria é uma mestra na arte de cozinhar – elogiou bunny
A bunny tem razão a Maria é uma grande cozinheira – concordou Joana
Ana destapa a caixa sente um cheiro agradável prova e fica deliciada
Está muito bom! Quem és tu? – Pergunta Ana olhando para Joana
Eu sou a Joana lima, eu gostava de te perguntar se não gostavas de ir connosco ao centro comercial? – Convida Joana
Eu gostava mas eu não posso… – recusa Ana
Olá boa tarde – cumprimentam Rita e ami
Olá tu é ami não és? E tua a rita? Ai gostava de ter a beleza da rita e a inteligência da ami
Ana deixa Rita e ami coradas que nem um tomate com as outras a rir
Ana não podes ir connosco porquê? – pergunta bunny
Porque…
Ana ia inventar uma desculpa esfarrapada quando ouve a voz da celeste e diz
Por favor saiam do quarto depois juro que conto tudo…agora saiam
Bunny e companhia limitada estavam no corredor a fingir que não era nada com elas quando a celeste entra de rompante e diz em altos berros:
Onde está a Ana??? ONDE ESTÁ ESSA DESGRAÇADA ELA DEVIA ERA ESTAR A LIMPAR O JARDIM DO ORFA…
Celeste percebera de que estava gente no corredor e modificou a conversa
…onde está a minha rica filha
Celeste foi falar com o medico que observou fingindo-se ser mãe dela, o medico convencido de que ela era a mãe deixa-a sair quando vão embora celeste muda totalmente o seu modo de agir e a falar e agarra Ana por um braço arrastando-a pelo chão dizendo:
Já estás atrasada para o serviço de jardinagem
Bunny, Maria, Rita, Joana e Ami e mais tarde seiya que se juntara ao grupo não queriam acreditar naquilo que tinham acabado de ver, a dor e o sofrimento da pobre alma cheia de tristeza também lhes doía e bunny resolve comentar:
Vocês acham que aquela mulher tem alguma coisa a ver com os ferimentos e nódoas negras que ela apresenta diariamente?
Meninas senti algo muito forte vindo da aquela mulher…não sei o que é um poder maligno muito mais poderoso que os nossos – comentou Rita
Eu acho que sim deviam investigar em pormenor – sugere Joana
Eu concordo – afirmou seiya
Pois e tu que não concordasses não é senhor seiya kou? – Perguntou bunny com sarcasmo
Tuti-frutezinho sabes só tenho olhos para ti… - gozou seiya
Bunny mostra olhar fulminante ao seiya e este encolhe-se que nem cachorro
Como será a vida de Ana agora que elas estavam a investigar? Descobrirão alguma coisa sobre aquela mulher?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor Eterno - Acto 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno - Acto 1   Amor Eterno - Acto 1 Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Eterno - Acto 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum AnimePT :: Animes/Desenhos Animados :: FanFics-
Ir para: